29.8.13

Vale a pena usar Layouts Free?


Boa tarde amores <3

Tive a ideia de fazer esse post porque eu estava a procura de um novo layout para o CB, e eu encontrei vários layouts frees maravilhosos em diversos blogs e eu mesma me perguntei "Será que vale a pena?". Esses layouts costumam ser o todos bem caprichados e bonitos, mas tem um problema. O layout free é disponibilizado em um blog, e com o tempo o blog cresce, e assim, muitas blogueiras irão usar. Resumindo, esse layout free vai começar a aparecer em vários outros blogs, e seu layout não vai mais ser único. Ontem mesmo eu estava quase fazendo um download de um layout free para o CB mas quando eu percebi, outros blogs já usavam o mesmo. Então, eu recomendo que se você esteja a procura de um novo layout, faça você mesmo (a) ou encomende um layout do jeitinho que você quer. Usando layouts frees, muitas vezes seu blog não vai ter um design único por conta de outros blogs que também poderão usar o mesmo layout. Espero que vocês tenham gostado do post, deixem a opinião de vocês nos comentarios! Beijao <3

8 comentários:

  1. Oi flor,na minha opinião alguns valem a pena.Pois tem pessoas que não sabem fazer layout ai tipo é melhor pegar um lay free do que fazer um todo bagunçado e também ficar feio.E alguns quando encomenda tá cheio o status e demora tipo uns 3 meses ou é paga a encomenda.Resumindo alguns e as vezes valem a pena
    Beijos foi minha opinião
    Visita?
    Torrada com nutella

    ResponderExcluir
  2. Eu já vi uns layouts ótimos e acho que quando você está começando, é bom começar com um layout decente para dar boa impressão, mas para os que sabem mexer com html, eu acho que é melhor fazer o seu, porque cada um tem seu jeitinho, né? kisses

    Candy || http://epidemiadosblogs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bom acho que não pois não fica legal vários blogs usando o mesmo layout" Assim agente não identifica o blog" Ainda mais quando são bons blogs"

    worldofthel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que é legal você usar layouts free quando você não sabe fazer ou não tem dinheiro para encomendar, até porque a blogueira(o)de um certo blog fez o layout para as pessoas usarem e não para ficar de enfeite!
    Acho que o que vale a pena nesse caso é procurar um layout um pouco mais desconhecido...
    Kissus

    blog-colorfulsky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olha, eu já usei um layout free.. mas eu não vejo nenhum problema. Porém não os uso porque gosto de fazer layouts... daí eu mesma os faço :)

    ResponderExcluir
  6. Oi querida!
    Realmente, quando um layout free está disponível para você, também está disponível para outras pessoas. Então, ficar com layout iguais é muiito chato. Por isso, estou preparando o meu!
    Béiijosh | www.ynynnesweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!!!, Deus seja contigo e uma semana de Vitória, amiga o melhor layout é aquele que é só seu, o seu blog é maravilhoso sucesso, já estou te seguindo aguardo retribuição.
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
    Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?ref=ts&fref=ts
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Acho que sim, eu usaria, mas depois não pode ficar bravo quando ver algum blog idêntico ao seu... Eu acho que se eu usasse, eu faria umas mudanças como cores ou imagens.

    Beijos, ☁ Breaking Dreams ☁

    ResponderExcluir

- Não xingue, se for xingar é melhor nem comentar.
- Aceito críticas e sugestões construtivas.
- Se quiser, deixe o endereço do seu blog e eu faço uma visita!