25.9.12

Imagem como fundo do título dos gadgets


Olá amores, tudo bom?
Desculpem pelo sumiço, não tenho tempo e muito menos inspiração para postar =/ Não deu tempo para retribuir os comentários do post passado, amanhã irei retribuir todos, prometo! Enfim, a pedido da Beatriz trouxe um tutorial de como deixar o título dos gadgets com uma imagem no fundo, como nessa imagem:


Quer aprender? Então clica em Leia Mais :)



Créditos ao blog Part Of Me.

Vá no HTML do seu blog, dê CTRL + F e procure por: .sidebar .widget h2 {

Achou? Agora cole o seguinte código abaixo de .sidebar .widget h2 {
background: url(URL DA SUA IMAGEM);
Onde está URL DA SUA IMAGEM coloque o link da imagem que você quiser que fique como base do título dos gadgets. E prontinho!

Beijos :*

18 comentários:

  1. Oie.Gostei muuuuuito,amei o post. AVISANDO QUE Tem uma tag pra você responder lá no blog. É fácil, é só postar aqui 11 coisas sobre você, as 11 perguntas q eu fiz (com as respostas), Criar 11 perguntas e escolher mais 11 blogs para respondere as suas.É uma brincadeira legal q ajuda aconhecer mais dos blogueiros e blogueiras, participa! Quer se tornar minha afiliada? É so comentar la no post mais recente.

    ResponderExcluir
  2. Bem útil esse tutorial, além de ser bem legal e diferente :)
    Tá rolando um joguinho lá no blog, será que poderia participar?
    http://pseucresci.blogspot.com.br/2012/09/jogo-qual-imagem-eu-nao-escolhi.html
    Beijoos :)

    ResponderExcluir
  3. Não, não Giovanna é o tutorial do titulo igual ao seu! :D

    ResponderExcluir
  4. Curti muito o tutorial.
    http://ladyalen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ótimo tutorial, é sempre útil.
    Beijos
    blogqueridarealidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Também estou super sem inspiração,mais que ótimo esse tuto e fácil né? ;;33
    Fui-me
    http://gnomosunicorniosemagia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa me gustou muito o Tuto ,vou usar em meu próximo layout é super fofo !
    S2' Soraya.
    smileretro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei o tuto!


    oh-star.org | be a star!

    ResponderExcluir
  9. Eu já fiz isto no meu blog fica lindo d+ !!
    Seguindo se gostar segue lá !!
    umbrilhodemenina(.blogspot.com.br)-> TIRE OS PARENTESE

    ResponderExcluir
  10. Que tutorial ótimo, muito fácil, adorei ;D

    Cliquesnocapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Awn, adoreeei o tutorial !!
    Eu mimo, mimo gadgets ou com um fundo com uma cor ou com uma imagem ^^
    Beeijos, Luuh :*
    #sweetcloud-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adoro esse tutorial! É muito mais prático que fazer uma imagem pra cada gadget u_U flsério, ngm aguenta né?

    ResponderExcluir
  13. legal, eu usava em outro lay, mas dá um pouco de trabalho dependendo da imagem, que não encaixa no lugar! ><
    seguindo aqui!

    Malikisses Xx
    Meu Jardim secreto (Se preferir, acesse pelo meu perfil clicando em meu nome!)

    ResponderExcluir
  14. Que tutorial ótimo, muito útil. Melhor que fazer uma imagem pra cada gadget, não é mesmo?

    Beijos,
    Chassy Bomb

    ResponderExcluir
  15. Visitando pela primeira vez o blog, já amei! O tutorial é muito lindo. Beijos e te espero de volta lá,hein? http://cupcakedegarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Tutorial muito útil e, a quanto tempo não venho por aqui.Beijos e te espero de volta lá,hein? http://cupcakedegarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu já conhecia o tuto! Mas ele é muito bom!

    Seguindo aqui , passa lá no blog e se gostar segue ~
    Bezitoos ~~> http://territorioteen-suh(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  18. Oii flor!
    Muito Util o tuto

    Bjs
    justgloss.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Não xingue, se for xingar é melhor nem comentar.
- Aceito críticas e sugestões construtivas.
- Se quiser, deixe o endereço do seu blog e eu faço uma visita!