3.7.12

Como se divertir nas férias sem sair de casa?


Oiie minhas lindas e lindos <3

Antes de tudo, como voces já devem saber o CS ficou sem posts nesses dias por causa da minha internet pessima ! Mas daí voces me perguntam (ou não) : E a nova postadora? Bom, deu alguns problemas porque eu mandava o convite de autora pro e-mail dela mas não chegava =/ Mas muito obrigada Malu por querer me ajudar, quem sabe na proxima né?

Quem aí tá de férias? \O/ Finalmente acabou tarefas, provas, trabalhos e agora eu vou ter mais tempo pra ficar com voces :) No post de hoje, eu vou dar algumas dicas do que fazer para quem não vai viajar nessas férias e vai ficar em casa. Bora ver ?


Ler um bom livro

Tumblr_m6hdzrswyd1rnt6czo1_500_large

Ler é ótimo, todo mundo deve gostar. Eu já fiz um post de dicas de leitura, confira aqui.

Cozinhe !

Tumblr_m6fqcturbz1qk7qpuo1_500_large

Mesmo se voce não for muito boa na cozinha (como eu) tente preparar doces como cupcake, cookies, brigadeiro que são mais fáceis de fazer ;)

Tire fotos

Tumblr_ltm81ootqz1qabf0wo1_500_large

Que tal fazer uma sessão de fotos? Vista seus looks preferidos, use uma boa câmera e pode até colocar uns efeitos que vai ficar show ! 

Filmes, séries, shows...

Tumblr_m2c9sdgsbs1qaqj2yo1_500_large

Ligue sua TV, pegue o cobertor, a pipoca e divirta-se vendo aquele filme ou série que voce gosta tanto!

Organize a bagunça

Tumblr_lu98lfg2by1qfeg3yo1_500_large

Aproveite o tempo que tem para dar aquela arrumada no seu quarto. Jogue fora as tralhas, doe as roupas que não usa e decore com fotos, papeis de parede, almofadas etc.

Festa do Pijama


Outra dica é reunir as suas amigas e fazerem uma festa do pijama com pipoca, salgadinho, chocolate, bolachas etc ... Que tal? 

Ufa! Terminou. Gostaram das dicas?

Beijos :*

16 comentários:

  1. Oii GIii ! Eu amei as dicas ! Vou aproveitar essas férias e vou dar uma de cozinheira ! Vou fazer uns bolinhos aqui e chamar minha amigas pra comer ! Na certa todas vão morrer... kkkk'
    http://bemdepoiisdosdoze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, mas ainda não estou de férias. Só dia 13 poderei comemorar, sorte a sua rs
    depoisdeveneza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas!
    Tenho uns 5 ou 6 livros para ler ali!

    Mundorosaachock.tk
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. As dicas são ótimas com certeza vou dedicar tempo pra mim e pra um livro.
    http://garotadilemablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Mandei uma tag pro seu blog
    Bjs
    http://coisasdegirlsbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ótimas dicas.As minhas férias começaram hoje,já vou colocar as diquinhas em prática,hehe...


    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. aodrie as dicas, Gi. Éh, me desculpe estar incomodando mas, aqui é a Luuh do Teen Style e meu blog foi rackeado! Eu tinha 668 seguidores e ele foi excluído e não consigo nem entrar no blogger nem no me email, queria muito que me ajudasse a superar essa perca.. Pois é, muito obrigada desde então por estar lendo. Super agradecida <33 Sei que consegue imaginar seu blog com 668 seguidores ser rackeado e ter que começar tudo denovo. Já estou seguindo viu? Bye, Luuh
    Rawr ~> princessplush-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei as dicas!! adorei o blog =)
    http://cerejadabia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ainda não estou de ferias mas as minhas não vão ser nada divertidas vou passar estudando :/ mas ótimas dicas

    http://portrasdorimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei o blog, muito lindooooo! http://minhaspequenaspaixoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. óoooooootimas dicas ((;;
    http://mini-fofoquinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ótimas dicas! AMO ler, o único problema é que já li todos os livros da minha prateleira huashusas tenho que comprar mais :3

    Flor, adorei seu blog! Já estou seguindo, com certeza!!

    www.porenseetcs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. otiimas dicas, amo ttudo o que você citou & valem mt a pena :)
    adorei a matéria. bgs:*
    http://teens-2011.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. #Ameii as dicas... Super criativas...
    Acho até que vou tentar cozinhar, se eu nào provocar um incêndio na minha casa antes!!
    KK

    Bjook's


    http://sweetcandy-sc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Não xingue, se for xingar é melhor nem comentar.
- Aceito críticas e sugestões construtivas.
- Se quiser, deixe o endereço do seu blog e eu faço uma visita!