9.6.12

Amor virtual, dá certo?


Oiie povo lindo !

O dia dos namorados está chegando, então por isso eu resolvi falar sobre amor. Mas como nós estamos na internet, vou falar sobre amor virtual. 

Se voce tem uma paixão virtual, tem que saber que:

Foto pode enganar: O menino pode encher as fotos dele com efeitos de PhotoScape, tirar as espinhas, mudar a cor dos olhos, cabelo e etc.
O garoto pode nem existir de verdade: É super importante que você investigue, ver qual é a dele e não ir ao encontro de alguém que mal conhece. 
Conheça bem o menino: Saiba sua idade, onde mora, seus gostos para ter certeza que ele é o cara certo.
Créditos: Toda Teen
Vejam uma história de uma menina que se apaixonou virtualmente, mas infelizmente a distancia os separou:
Eu conheci um garoto há 3 anos, e sempre conversamos muito. Passamos as férias conversando, ele já fez vídeo, mandou depoimentos, já viramos a noite em claro trocando SMS. Ele criou um Tumblr em homenagem pra mim, fez surpresa (virtual) no meu aniversário.. A gente sabe bastante um do outro, idade, tudo. Os sonhos, planos, cada detalhe. Mas ele mora no Rio de Janeiro.. e somos menores de idade, então não tem como nos encontrarmos assim. E nossos pais nunca aceitariam a ideia da gente se encontrar, além de que os meus pais sempre dizem "a gente já foi pro Rio de Janeiro". Ele até já procurou várias vezes o valor das passagens, porém não tem muito como dar certo. Nunca deixariam ele vir, nem sozinho nem acompanhado! :/
Luísa, 14 anos. Florianópolis, SC
E vocês, já tiveram um amor virtual? Comentem !
Beijos

14 comentários:

  1. Linda boa sorte com o garoto *-*
    Bom eu reencontrei o garoto virtualmente e tipo a gente se conheceu no jardim de infância hushausha eu vou ver ele no final do ano,todo mundo diz que a gente vai acabar se casando ~~poker face~~
    kkkkkkk
    Bjs,Mymys :3
    www.plush-bomb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. já receebi umas caantadas pela net , mas naada com um "namoro virtual" SHUASHUA .
    aamei seu blog, espeero você no meeu viiu ? já estou seguindo, bjs '

    http://rockeirasvip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Poizé, mas eu não sei não se dá muito certo!
    Mas, no fake eu me apaixonei por um garoto,
    mas era fake, e ele abandonou o meu fake, enfim
    Huhauhahausau '
    Ameeei o post ♥
    Espero, que retribua,
    aiiteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que fofa a history (de amor <3) Ameei, acho que não, é muito perigoso vai que é um pedófilo mal caráter, credooo (zuando) kk Bezus Luuh
    Rawr Baby ~> teenstyle-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, fofa a história. Bom, eu acredito que possa realmente existir esse amor de modo verdadeiro, mais de qualquer forma é muito perigoso, como a Gi falou ele pode mudar foto e tals. eu nunca me apaixonei assim, nao gosto muito disso, eu gosto de olhar nos olhos e sentir mesmo se ele me ama *-* na minha opiniao (:
    bgs, otima materia. http://teens-2011.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ah depende muito né.Eu acho que não dá muito certo.
    Beijos
    http://pepper-of-rock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Viish sei não se dar certo kkkkk'
    Acho que so amizade virtual mesmo...
    Mais gostei do post *-*
    Bjo ♥

    garotaimperfeita.tk

    ResponderExcluir
  8. Que triste, mais eu adorei a postagem! ain, se os dois se amarem acho que da certo! <3 mais tenque ser forte, pra aguentar a distancia ;/

    Raawwr --> Kiara-loveluv.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Esse tipo de envolvimento é bem complicado, internet e tal, é sempre um risco! Até porque não há como ter certeza quanto aos sentimentos,né?

    http://infinitaeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu não acredito nessa bobeira, eu até já enganei umas amigas com essa história kkk' mais elas já sabem, eu não acredito em namoro sem contato físico tipo ~oi~ ~quer namorar?~ ~quero~ ~te amo~ ~te amo~ mal conheceu kkk' ai flor e tipo assim é pirigoso seilá quem tá atrás da tela kkk' beijão, Let's Go ah desculpa não vir aqui ontem tava super ocupada :(

    ResponderExcluir
  11. Eu já tive sim, mais durou só um mês e pouco, nem deu muito certo :s
    seguindo.

    docequintafeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu nunca tive, sempre procurei não me apaixonar por quem está do outro lado porque muitas vezes essa outra pessoa não existe, como você disse. Tem dado certo, pois até hoje nunca me apaixonei por alguém que só conheço virtualmente ;)
    depoisdeveneza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. eu nunca tive
    eu tenho medo disso
    muitas pessoas fazem de sacanagem fingem ser um menino fake etc.
    prefiro conhecer as pessoas pessoalmente.
    Bjs
    http://coisasdegirlsbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Não xingue, se for xingar é melhor nem comentar.
- Aceito críticas e sugestões construtivas.
- Se quiser, deixe o endereço do seu blog e eu faço uma visita!