30.4.12

Falando um pouco sobre garotos ...

Tumblr_m3b2pqzwvr1r7uftso1_500_large

Oi minhas lindas e maravilhosas leitoras (:

Hoje eu vou falar sobre um assunto que nunca falei aqui no CS, namoro. Vou dar algumas dicas, conselhos e alertas pra voces se darem bem com o cara. Bora ver ?

Como chamar a atenção dele

Se arrume mais: Capriche no visual e vai fazer você ser muito mais notada. E, mesmo que o garoto não olhe logo de cara, pode ser que os amigos vão acabar comentando com ele o quanto você está linda.


Fique perto dele: Esteja onde ele está, fique mais perto da rodinha dele no recreio ou no clube, tente descobrir as baladas que o garoto frequenta...


Seja simpática. Mesmo que nem sempre vocês batam papos, Aproveite esses momentos para esbanjar simpatia. E, toda vez que passar pelo garoto, sorria.

Troque olhares. O contato visual é uma das formas mais efetivas da paquera. Além de mostrar para o gatinho que está a fim, também consegue medir o interesse dele. Se ele desviar o olhar, desencane. Se sustentar, vá em frente.<

Tem muitas dicas, continue lendo para saber ;)



 Como saber se ele está afim


- Os lábios dele ficam entreabertos enquanto olha para você;
- Ele tenta de tudo para chamar sua atenção (vale aqui reparar naqueles gestos exagerados que surgem quando você está por perto);
- Ele alisa ou levanta o cabelo para ficar mais atraente;
- As sobrancelhas dele permanecem um pouco levantadas enquanto você está falando;

Alertas:

Preste atenção nos olhares. Se o menino está querendo algo, ele costuma olhar bastante. Se rolar uma piscadinha, então, saiba que o garoto já está na sua!

Não espere nenhuma declaração de amor de um menino antes de qualquer tipo de relacionamento. Os homens sentem vergonha de se declarar. Se você quer saber realmente o que ele sente por você, tente investigar.
 


Os créditos vão para o Yes Teen! e pra mim ><

Beijos, espero que tenham gostado :*

10 comentários:

  1. Adorei o post, vai ser muito útil pra mim depois do feriado *-* http://blogsergarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameei seu bloog ,ah e se for possível ,da uma visitinha ,se gostar ,já to seguiindo!
    http://sweet--encomendas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. <3 Ótimo post, adoreei ele s2 É sempre bom ter um truque na manga auahsaush' Bezões Luuh
    Rawr Girl ~> teenstyle.com

    ResponderExcluir
  4. Tipo,amei o post e o blog! E diva o nome da fonte é Twinkle Star ROB,é linda msm,kkk. Bjs!

    www.girlteenlinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, adorei seu post.
    Cada dica incrivel, *-*
    Beijos : http://cupcakedegarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ola flor.Seu blog ta tão lindo.Cada post seu me deixa doidona...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    Se poder da uma visitinha no meu bloguinho
    http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br/

    Bye

    ResponderExcluir
  7. Seu blog é perfeito,seguiindo,se quiser dá uma passadinha lá no meu blog http://blog-garotaambulante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa muito legal essas dicas, adorei (:

    ResponderExcluir
  9. Amei as dicas, super legais !!

    Vou praticar kkk

    jkmundoteen.blogspot.com

    OBS: Aceita afiliação?!

    ResponderExcluir
  10. dicas legais gata >.<
    justgloss-baby.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Não xingue, se for xingar é melhor nem comentar.
- Aceito críticas e sugestões construtivas.
- Se quiser, deixe o endereço do seu blog e eu faço uma visita!