13.3.12

Tutorial + Vota?


Oiie meus pirulitos de abacaxi :P

Antes de tudo, queria pedir pra voces votarem em mim no The Lovers. Por favor, tem muitos blogs otimos concorrendo tambem. Se quiser, eu retribuo :) Se voce estiver participando de um concurso, eu voto em voce tambem ! É só comentar *-*

Vooltando ao post, hoje eu trouxe mais um tutorial pra voces o/ É como criar um dominio TK no blog. Sabe? :S Como o The Lovers (the-lovers.tk) ou como o Sweet Goodies (sweetgoodies.tk) Vamos?

Primeiro você entra no site DotTK, e coloca no espaço em branco o link que você quer que fique seu blog, assim:


Abrirá uma página com as configurações do seu domínio/registro. Aí o primeiro campo estará escrito Use your new domain, e ali você terá que colocar o link do seu blog.

Logo abaixo desse campo, haverá outro chamado Registration Lenght, que será o tempo que você usará o domínio. Coloque 12 months (1 ano), assim você fica mais tempo, mas isso depende de quanto tempo você quer que fique com o domínio.

Depois de tudo prontinho, é só clicar em Sign Up > !

Bom, a página vai carregar e depois de carregada aparecerá em baixo essa redes sociais:


Serão só pra comentar sobre o dominio, mas só se voce quiser. Agora é só colocar lá no navegador o dominio que você colocou.

A única coisa chata disso é o favicon! Ele fica desse jeito:

Créditos ao Sweet Goodies!

Beijos :*

4 comentários:

  1. UHU! Fiquei em 2 lugar qe D+++ Flor eu tô mt feliz feliz feliz é uma honra ganhar em 2 lugar no seu blog e no meu primeiro concurso UHHU! Bjss Alegres, Luuh
    teenstyle-oficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. HAHA Desculpa é que eu to mt ansiosa ^^ Bjss Luuh
    teenstyle-oficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. eei linda, será que voce poderia ver o novo episódio? www.ibellys.blogspot.com muito obrigada, e estamos seguindo, segue de volta? beijos :*

    ResponderExcluir

- Não xingue, se for xingar é melhor nem comentar.
- Aceito críticas e sugestões construtivas.
- Se quiser, deixe o endereço do seu blog e eu faço uma visita!